Assistência mED
Estar seguro é ter quem cuide bem de você!
Aproveite cada etapa da vida com o máximo de vigor. Com a Mace, você garante longevidade de forma leve, segura e cheia de vitalidade.
Veja o que está incluso na assistência:
Segunda Opinião Médica Internacional
A segunda opinião médica internacional é um recurso valioso que oferece acesso ao conhecimento de especialistas renomados ao redor do mundo, permitindo uma avaliação mais precisa e completa de diagnósticos e tratamentos.

Atendimento 24 Horas
O atendimento médico 24 horas garante tranquilidade e cuidado contínuo para você, a qualquer hora do dia ou da noite. Com acesso rápido a profissionais qualificados, esse serviço oferece suporte imediato para emergências, dúvidas de saúde ou orientações sobre sintomas, tudo sem precisar sair de casa. É segurança, comodidade e bem-estar disponíveis sempre que você precisar.

Diagnóstico Rápido e Seguro
Com diagnóstico rápido e seguro, você tem a confiança de estar tomando as decisões certas para sua saúde, no momento em que mais precisa.

Cuidamos de você! Ao contratar a Assistência Med da Mace, além de garantir todos os cuidados para cada etapada da sua longevidade, você também adquire um Seguro de Vida Bradesco.
Entenda como funciona
O Acionamento das Assistências

fAQ's
Dúvidas Frequêntes
O que é a Telemedicina/Palavra de Médico?
É um serviço de orientação médica por telefone, chat ou vídeo com enfermeiros e médicos clínicos.
Quem pode utilizar esse serviço?
No plano familiar, o titular e até 3 dependentes de livre escolha, sem necessidade de vínculo familiar.
Posso receber atestado ou prescrição médica?
Sim. O médico pode prescrever medicamentos, solicitar exames e emitir atestados.
Como posso acessar o serviço?
Funciona em qualquer horário?
O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Esse serviço substitui uma consulta presencial?
Não. Ele serve para orientação, triagem ou esclarecimentos, mas não substitui exames físicos ou diagnósticos complexos.
O que é a Segunda Opinião Médica Internacional?
É um serviço que permite ao segurado obter um laudo ou parecer de um médico especialista internacional sobre um diagnóstico, conduta médica ou prognóstico já estabelecido por seu médico assistente.
Como aciono a Segunda Opinião Médica?
O pedido deve ser feito pelo médico do segurado. O acionamento é feito pelo número 0800 701 2704 (ligações também podem ser feitas a cobrar), disponível 24 horas por dia.
